segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Compartilhando o mesmo horizonte

 melhor comercial que vi até hoje foi o premiado “Feel the globe”, da Nokia, que rendeu ao seu criador, o japonês Hiroki Ono, o primeiro lugar em Cannes num concurso de filmes feitos com celular. Mais do que publicidade, eu considero este vídeo uma verdadeira obra de arte no que diz respeito à concisão, à estética e ao conteúdo.




(Em Português)

“Antigamente, as pessoas acreditavam que o mundo era plano/ Eu sempre senti o mesmo, até que você foi para o outro lado do mundo/ Agora, eu sei que nós compartilhamos o mesmo horizonte/ Meu pôr do Sol é o seu nascer do Sol”.


O autor deste texto, se chama Guilherme Profeta. Concordo plenamente com ele. Já tinha visto esse video antes, mas nunca parei para pensar no q ele dizia de mais profundo. Obrigado Guilherme por abrir meus olhos... rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário