sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais humanização!!

Sei que estou com meio em débito com vcs... Faz um tempão que não posto nada aqui no Blog.
Mas venho justificar minha ausencia. Minha vida não está fácil. Acabou as férias, o trabalho toma conta de quase todo meu tempo e tenho que dividir um pouco do tempo que me resta com meu pai que está meio doentinho.
Nesses dias ausente, tive a oportunidade de conhecer uma realidade diferente: meu pai está se tratando num dos melhores hospitais do interior de São Paulo em referencia a tratamento de cancer. Não vou dizer para vcs que foi prazeroso ver diante dos meus olhos tantas pessoas doentes num lugar só. Aquele lugar é exemplo de como se devem tratar as pessoas de verdade, e um "tapa na cara" de alguns que andam com narizinho empinado por ai se achando.
Lá desde os médicos, enfermeiros e até os atendentes tratam todos de uma unica maneira: todos são muito bem humanizados e cientes com quem estão lidando, pessoas iguais a todo mundo, tendo dinheiro ou não. Não como esse tipo de atendimento que temos em postinho ou até mesmo na Santa Casa. Uma vergonha!! Alguns até são tratados com tanto descaso que acabam morrendo nos leitos dos hospitais sem atendimento algum.
Fiquei encantada pelas pessoas que lá trabalham e até sonhei em fazer parte do quadro de funciionários. Quem sabe?
Deixo para vcs um video institucional do Hospital e quem quiser saber mais sobre a fundação acesse: Fundação Amaral Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário