quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Semana longa!


Esses dias vieram me perguntar o pq do meu desanimo (acreditem, eu sou mtoo ativa, mas esses dias estou realmente sem vontade pra nada). Deve ser a canseira, os trabalhos do Blog Pascom (esse fds cobrimos a tradicional festa de agosto aki em Porto, ms q adoro o q faço!) e tbm pq já fazem 2 semanas que as aulas voltaram, e essa vida de dormir tarde e acordar cedo não é fácil.  Mas o q me consola é q só faltam 3 meses e meio mais ou menos para tudo isso ter fim! Sei q vou sentir saudades da faculdade, das vezes q dormi nas aulas, mas td isso terá uma recompensa. Tem q ter mesmo, pois viajar 3 anos para o mesmo lugar, uma hora enjoa. Sei q não vou ficar parada por mto tempo, pq querendo ou não eu estou bem habituada e esse ritmo louco de chegar do trabalho, tomar banho e sair correndo para pegar o busão da faculdade. Mas pelo menos uns 6 meses vou merecer ficar descansando né? Afinal não sou de ferro... rs
Mas já estou planejando fazer uma outra faculdade. Agora resta decidir qual. =)
Desculpem pela ausencia do Blog, mas é q realmente tbm fikei sem vontade até pra acessar a net. 


"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada."
(Clarice Lispector) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário