sexta-feira, 23 de julho de 2010

Medo de balança?


Não sei vcs, ms eu detesto subir em balança! Ainda mais se vc não está em dia com alguns quilinhos...

Pois bem: até q esses dias não tive uma surpresa tão desagradavel assim... Subi e descobri q emagreci 2 kilinhos! é ou não é bom quando isso acontece? 
Tá, não to paranóica com essa questão de estética, corpo. Não preciso ter um corpo a lá Gisele Bundchen pra me sentir bem, ao contrário. Me sinto muito bem. A única coisa q me encomoda é quando quero uma roupa e essa mesma não entra ou fica com aquelas banhinhas aparecendo do lado. 
 O importante é se sentir bem com vc mesma.
Como diz o grande Arnaldo Jabor: "A baleia vive debaixo d'agua o dia todo, come peixe e ainda é gorda!!!"
Teremos uma eternidade para ser só osso.  E se eu tenho pneus?
Claro!! 
Todo avião tem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário