terça-feira, 20 de julho de 2010

.*.*Á todos meus amigos... .*.*


Comemora-se hoje o dia Internacional da Amizade. Desde ontem a tarde estava ensaiando sobre o que postar aqui... aí rolou aquela coisa: se eu citar nomes, não vai caber aqui e corre o risco de esquecer o nome de alguém e essa ficar chateada. Apesar que me lembro bem, quando assisti a uma palestra de nosso saudoso pe. Lé, que nos ensinou uma verdade: "AMIGOS, a gente tem que ter a quantia que dê para contar nos dedos de uma mão."
Não preciso citar nomes, pois quem é meu amigo de vdd vai saber de quem estou falando.
Com o aumento das redes sociais, temos o costume de dizer que todos são "amigos". Amigos uma ova! Não estou querendo banalizar td minha gente, calma lá. Mas como pode alguém chamar uma pessoa de "amigo" que só conhece por msn ou orkut?? Meio estranho né? 

Enfim, pra mim, amigo msm é aquele que fala não quando é preciso dizer não, aquele que sabe de td, quando não dizemos nada, e que na hora da tristeza, que quando choramos, nos empresta o ombro para enxugar as lágrimas simplesmente silencia e tem a capacidade de nos acalmar somente com sua presença. 

Ter amigos é tão importante, que até mesmo as crianças, quando não tem, as inventam.

E um feliz dia do amigo para meus amigos Rosarianos. Esses merecem! ;)
Feliz dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário