quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma homenagem ao Rock!

Tá... sei q to meio atrasada, ms nunca é tarde... Ontem foi o dia Mundial do Rock. Nada mais justo q eu prestar aki no meu blog uma homenagem ao rock... católico!

Sim, pq não? só pq é rock, ele foi criticado e defamado, quer dizer q não pode ter dentro da Igreja? Esse tempo já passou...

Minha simples e singela homenagem vai para Rosa de Saron e Ceremonya, q fazem um trabalho lindo e excelente com jovens, através do Rock católico, quebrando tabus como por exemplo q o Rock é sinonimo de coisa ruim, coisa do "capeta".... Gente... o talzinho ai não cria nd, no minimo destrói. Então não tem como ele ser do bixinho... #fato.


 O q seria da música sem o rock? Confesso q não sou chegada no rock paulera, mas o som como do U2, Aerosmith e algumas músicas do Metallica eu até curto. E não poderiamos deixar de citar aki o rei do Rock: Elvis Presley! Um sonzinho legal q curto dele tb é "A litlle less conversation". Baladinha bem gostosa de se ouvir. Sem tbm deixar de falar no rock brasileiro: Icones como Ira!, Titãs e mtos outros tbm fizeram e ainda fazem história! 

Um salve para o bom e velho Rock!

Se quiser saber mais das bandas acesse: www.rosadesaron.com.br
                                                                         www.ceremonya.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário